terça-feira, 27 de outubro de 2015

1995 - Raça Negra ao vivo (Raça Negra)


Disco: 1
01 - Extrapolei
02 - Doce paixão
03 - Jeito felino
04 - É tarde demais
05 - Estou bem
06 - De bem com a vida
07 - Quando te encontrei
08 - Doce prazer
09 - A vida inteira
10 - Maravilha
11 - Perdi você
12 - Adivinha o quê
13 - Cheia de manias

Disco: 2
01 - Pra que brigar
02 - Cigana
03 - Tiro ao Álvaro
04 - Amor engraçado
05 - Beijo na boca
06 - É paixão
07 - Estou mal
08 - Te quero comigo
09 - Volta
10 - Me leva junto com você
11 - Não quero dinheiro (só quero amar)
12 - O sonho terminou
13 - A vida inteira

Backup
Senha para descompactar: sebolinhamusic.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Sebolinha Alebentano como Semple..

    Pensei que vc só cultisse Pop Lock..

    Até este vc tem Calaca..Este Cd me marcou não pelas músicas em si,mas devido ao seu estojo ser maior que a capa de um Cd normal sempre tive dificuldade para acomoda-lo na gaveta resultando no não fechamento da mesma..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele teve uma segunda edição onde o estojo é o convencional duplo de acrílico, é esse que possuo, mas me lembro da primeira edição.

      Excluir
  2. Compreieste cd duplo e fiquei bastantee chateeado porqu as musicas não tem divisões, passam direto, não tem como pular de musica.

    ResponderExcluir